Gil do Vigor volta para os Estados Unidos para retomar o PhD

Gil do Vigor
Gil do Vigor volta para os Estados Unidos para retomar o PhD (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de um período no Brasil bastante corrido, Gil do Vigor embarcou para os Estados Unidos na noite da última sexta-feira (29). O ex-BBB vai retomar para o PhD na Universidade da Califórnia, em Davis.

publicidade

No aeroporto, o economista brincou com o momento e pareceu estar bem tranquilo. “Vão ter que aguentar a viada voltando para os estudos”, brincou o influenciador. Posteriormente, Gilberto disse que estava bastante emocionado, principalmente depois de terem inventado uma série de fake news.

“Estou muito emocionado aqui, aguardando para pegar meu voo. Estou voltando para o meu PhD, todo mundo sabe da trajetória incrível que tive. Fui para o BBB, sonhei, eu tentei. Eu fui para o PhD, tive meus problemas, problemas que me afetaram muito, ainda mais quando soltaram a fake news que eu tinha abandonado o PhD. Eu sofri, eu chorei”, começou dizendo.

publicidade

Veja Também

O rapaz recordou que ficou com o psicológico bastante abalado e precisou passar por alguns tratamentos. “Falaram que eu estava entrando em um estado depressivo. Precisei ser muito forte, voltar, me acalentar com a minha família, fazer as coisas o que precisava, tranquilizar a minha mente”, declarou.

Gil do Vigor conta que foi prejudicado pelas notícias falsas envolvendo seus estudos

O contratado da Globo disse que as fake news se espalharam e isso fez muito mal para ele. Gilberto Nogueira revelou que recebeu até uma série de ataques nas redes sociais.

“Fui bem afetado com várias pessoas que mandaram mensagem de ataque, fake news. Mas estou voltando, estou feliz. Obrigada meu Deus, meus fãs. Obrigado especialmente a minha família que me ajudou, meus amigos. E meu amor, eles têm que aguentar a viada voltando!”, concluiu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ainda nos stories de seu Instagram, o influenciador surgiu em uma foto ao lado de Jacira Santana, sua mãe e um de seus sobrinhos. “Meus amores. Nos vemos semana que vem, mama”, pontuou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.