Gilberto faz descoberta sobre Karol Conká no BBB 2021 e dispara: “Está com a consciência viva?”

Gilberto descobriu que Karol Conká foi eliminada com rejeição no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Conká marcou o BBB 2021 de forma negativa e acabou sendo eliminada com a maior rejeição de todos os tempos, 99%, porcentagem parecida com a de Nego Di e Viih Tube, e Gilberto ficou chocado ao descobrir.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ele participou do Bate-Papo BBB após a sua eliminação e descobriu que ficou na 14ª posição do ranking de rejeição, com 50,87% dos votos. Ao ver o número dos demais competidores, no entanto, ele se mostrou surpreso.

“Pobre do Arthur, meu Deus! Deve estar todo nervoso. Cadê a Viih?”, questionou, antes de ver os que bateram recordes históricos. “Esse povo está com a consciência viva?”, perguntou, tentando não expressar opiniões em seguida.

“Sei que a pessoa ficou muito triste… Pobre da Ker. Ô Sarah, minha amiga! Olha a Viih, meu Deus! Estou chocado”. Quem mais surpreendeu, porém, foi Karol Conká, e ele reagiu: “99? Nunca existiu. [Imaginava] só eu!”.

Quem também ficou surpresa com o recorde de rejeição foi Carla Diaz, que fez a confissão durante a entrevista ao Altas Horas do último sábado (1°). Lá, a atriz explicou sua situação com a “rival”.

A famosa se disse muito surpresa ao descobrir a rejeição de 99,17% de Karol, além das coisas que descobriu que falaram dela pelas costas, no confinamento:

Eu não imaginava, mesmo. Até porque acontecia muita coisa em lugares que a gente não presenciava. Eu tive um período difícil lá na casa, com ela principalmente. Ela inventou uma coisa absurda sobre mim, que colocava meu caráter [à prova] e menosprezou minha carreira. Foi muito duro para mim”.

Embora confirme a decepção com a cantora, Carla ressaltou que esse desafeto aconteceu dentro do reality show:

Quando eu saí, vi que era muito maior o que tinha sido. Para mim foi muito decepcionante, porque eu tinha uma admiração muito grande por ela como artista. Dentro do jogo aconteceu daquela forma”.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›