Gilberto ficou surpreso com a força de Juliette no BBB 2021 e reagiu: “Não imaginei”

Gilberto ficou surpreso com a força de Juliette no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto foi eliminado do BBB 2021, da Globo, na noite deste domingo (2), e um dos principais motivos foi a intensa campanha promovida pela grande torcida de Juliette.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na manhã de hoje (3), o brother participou do Mais Você e assumiu que não imaginava que ela tinha tanta força assim, já que saiu intacta da última decisão do público.

A votação foi apertada entre ele e Camilla de Lucas, que levou a melhor com uma pequena porcentagem de diferença. No programa, a própria Ana Maria Braga se mostrou surpresa.

“Eu particularmente não esperava esse encontro hoje, não estava preparada. Achei que só te veria daqui uns três dias”, disparou. “Todo mundo me aceitando, me acolhendo, eu tô muito feliz, muito feliz mesmo”, comemorou ele.

Com relação à Ju, porém, o brother ressaltou: “Eu já estava pronto para um monte de torcida contra mim. Eu já imaginei que viria, não imaginei que ela teria tanta força assim, mas sabia que ela era forte”.

“Eu não imaginei que ia fazer na maldade, achei que era pra ela ficar”, completou, citando o fato de que parte da torcida o atacou por motivos além dos que estavam em jogo, por meio da disseminação de fake news.

Apesar disso, o brother destacou o fato da torcida de Sarah ter perdido força depois que ela se voltou contra Juliette: “A torcida da Sarah poderia ir comigo, mas como ela tava rejeitada, lascou”.

Durante boa parte do jogo, Gilberto e Juliette eram aliados, mas acabaram vivendo conflitos no meio do programa. No matinal, então, ele relembrou a relação dos dois, que têm as maiores torcidas do reality.

“Era algo muito forte dentro de mim. Por mais que as pessoas falassem que eu estava me colocando em risco, que poderia me lascar por conta da Juliette. Mas não tinha como ser diferente. E como eu tinha uma boca desse tamanho, tudo que via na minha cabeça eu falava. Com meu bocão, eu me ferrava. Deveria ter refletido mais e julgado menos, não só com a Juliette, mas com outros”, contou.

Com Sarah, porém, a situação foi diferente, foi só amor. Juntos, a brasiliense e o pernambucano formaram uma das grandes amizades e chamaram a atenção do público do reality show.

“Eu e ela somos cancerianos, vamos na emoção. Na quinta semana, olhei para ela e falei ‘eu e tu somos os vilões’. Eu já senti ali. E a gente se perde, quando volta do paredão várias vezes dá ruim. Pois o povo vinha dizendo que a gente sabe de tudo, e a gente se lasca. É complicado, pois no jogo a gente não tem informação, não sabe das coisas. E, do nada, passamos de rejeitados para amados da casa”, desabafou.

Emocionado, Gil ainda afirmou: “Lá dentro as relações são reais sim. E Sarah é alguém que eu amo demais, uma parceira. Ela era meu porto seguro, um ombro que eu tinha para chorar. Vou contar com ela para sempre”.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›