Gilberto Gil aparece em foto rara com os dez netos

Gilberto Gil
Gilberto Gil em entrevista no Conversa com Bial (Imagem: Reprodução / Globo)

Gilberto Gil começou a fazer sucesso na época em que computadores não eram acessíveis à população, mas está incluído nas redes sociais e com certa frequência atualiza seu perfil com cliques bem pessoais. Dessa vez, o veterano mostrou um pouco mais de sua família.

O cantor aproveitou o domingo (26), Dia dos Avós, para posar para uma foto histórica com seus 10 netos e uma das bisnetas. No clique apareciam Francisco (filho de Preta Gil) e sua filha Sol de Maria; Nino e Flor (filhos de Bela Gil); Pedro, Gabriel e Lucas (filhos de Marília); João (filho de Nara); Bento, Sereno e Dom (filhos de Bem).

As definições de a ‘paz invadiu o meu coração’ foram atualizadas“, escreveu Gilberto, parafraseando uma de suas músicas. “Um avô reunido com seus netos amados não quer guerra com ninguém e sente muita saudade no período de isolamento que estamos vivendo. Lembrança cheia de saudade dos queridos netos e da bisnetinha“, continuou, fazendo alusão à pandemia de Covid-19.

A publicação ultrapassou os 50 mil likes, além da repercussão entre famosos e fãs de Gilberto Gil. O diretor Boninho foi sucinto em sua mensagem: “Família linda“. Francisco, um dos netos da foto, comentou: “Que coisa linda“. Elba Ramalho também marcou presença: “Que lindeza a sua construção“.

Uma seguidora ficou encantada com a família do ídolo: “Essa imagem vale mais que mil palavras. Ter netos e ver a família multiplicando é uma riqueza de valor inestimável. Amor incondicional, sentimento maior de afeto carinho que não se mede. Parabéns vovô Gil“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gilberto Gil (@gilbertogil) em