Gilberto Gil não segura as lágrimas ao cantar com Juliette Freire em live

Gilberto Gil
Gilberto Gil se emociona ao receber e cantar com Juliette Freire (Imagem: Reprodução/ Multishow)

Campeã do BBB 2021, Juliette Freire teve mais um momento histórico em sua vida. A ex-BBB participou da live junina de Gilberto Gil, que foi transmitida pelo Globoplay e pelo Multishow. Única convidada da apresentação, ela garantiu elogios do cantor, que até se emocionou com o momento.

Antes de chamar a convidada especial, o artista cantou dois clássicos da música nordestina: Vem Morena e Paraíba. Nessa última, ele aproveitou a oportunidade e adaptou os versos para receber a ex-BBB: “Juliette, sim senhor”.

“Bença. Estou aqui no luar do meu sertão. Obrigado por tanto amor. Vocês fizeram isso”, agradeceu a ex-BBB. “Você veio, que barato! Estava cantando uma música para a sua paraíba”, ressaltou Gilberto Gil.

Juliette Freire cantou com o veterano o hit Asa Branca. Ao final da primeira música, ela se emocionou e acabou emocionando o anfitrião.

“É uma energia tão linda, minha gente, vocês nem imaginam”, declarou a paraibana após soltar a voz na canção de Luiz Gonzaga (1912-1989). “Maravilha ter você aqui também, você que cresceu com essas festas [de São João] tão maravilhosas. Ai, eu também fico emocionado, viu?”, disse Gilberto Gil, chorando.

A maquiadora afirmou: “Ai, meu Deus, essa é a nossa alma, dançando forró. É a nossa história, a nossa alma, nosso sangue. Obrigada, minha gente”. “Deixa eu chorar“, brincou o artista.

Confira alguns trechos:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›