Gilberto Nogueira confirma contrato com a Globo e responde sobre início do PhD

Gilberto Nogueira
Gilberto Nogueira confirma contrato com a Globo e responde sobre início do PhD (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gilberto Nogueira teve uma participação marcante no BBB 2021 e saiu do reality show em quarto lugar, colecionando milhares de fãs pelo Brasil e agora um contrato com a Globo, emissora que o revelou. O pernambucano confirmou a novidade no Altas Horas deste sábado (15) e falou sobre o futuro PhD.

Serginho Groisman confirmou a novidade em seu programa, anunciando o que o público pode esperar dessa parceria não tão inédita: “Assinou um contrato e novos projetos vem aí”.

Em seguida, Gilberto falou do novo contrato e, com seu jeito irreverente, brincou sobre essa assinatura: “Por enquanto o projeto está em andamento, não tem nada batido o martelo… O Contrato está assinado. Vai que eles desistem e me demitem, já assinei logo”.

Atendendo à curiosidade alheia, o doutorando em Economia deixou claro que continuará os estudos nos Estados Unidos e acrescentou: “Estou muito feliz, mas setembro vou para o meu PhD. Já está tudo certo. O que estamos trabalhando é ver como vai ficar depois de setembro, ver se eu continuo com essa relação entre o contrato e o PhD”.

O também conhecido como Gil do Vigor falou com otimismo sobre conciliar esses dois sonhos que surgiram depois da passagem pelo Big Brother Brasil: “Talvez dê para encaixar. De certo é que até setembro estou aqui com vocês e vamos ver o que vêm por aí”.

O ex-BBB, inclusive, explicou como o reality ajudou na própria autoaceitação: “Quando a gente tem [uma oportunidade], tem que agarrar muito e fazer valer a pena a chance das pessoas que confiaram em mim (…) Na minha infância eu era muito mais introspectivo. Minha mãe achava que eu podia ter algum problema psicológico, porque eu tinha literalmente medo de me relacionar [com as pessoas]”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›