Gilda, Lúcia e o Bode, com Fernandinha e Fernandona, conquista ótima audiência

Gilda, Lúcia e o Bode
Fernanda Torres (Lúcia) e Fernanda Montenegro em Gilda, Lúcia e o Bode; especial mantém audiência da Globo em alta (Imagem: João Faissal / Globo)

O especial de Natal Gilda, Lúcia e o Bode – derivado da série Amor e Sorte – rendeu boa audiência para a Globo na última sexta-feira (25). Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que o público da TV aprovou a trama estrelada por Fernanda Torres e Fernanda Montenegro, tanto quanto o pessoal da internet.

Gilda, Lúcia e o Bode registrou 19,4 pontos, praticamente a média da faixa nas semanas anteriores, com o Globo Repórter. Logo depois, o Cinema Especial marcou 13,5 com Procurando Dory (2016). O Jornal da Globo, a cargo de Rodrigo Bocardi, garantiu 9,5 de média.

Produção do Multishow escalada para cobrir as férias do Conversa com Bial, Vai Que Cola surfou no bom desempenho das atrações que o antecederam, emplacando 7,4 pontos. No Corujão, 5,1 com No Coração do Mar (2015) e 4 para A Cem Passos de um Sonho? (2014).

O Bom Dia São Paulo e o Bom Dia Brasil não foram exibidos. Na sequência da Sessão de Natal (4,6), o Mais Você com Ana Maria Braga consolidou 6 de média. O Encontro, sob responsabilidade de Patrícia Poeta durante a licença médica de Fátima Bernardes, bateu 6,9.

Na faixa vespertina, o SP1 com Alan Severiano atingiu 11,2 pontos. O Globo Esporte, conduzido pelo titular Felipe Andreoli, anotou 11,3. Já o Jornal Hoje, também com a titular Maju Coutinho, angariou 11,8 de média. A Sessão da Tarde amealhou 12,4 com o filme Pé Pequeno (2018).

Por fim, o horário nobre: 20 do SP2 – também com Alan – e 24,3 para o Jornal Nacional, apresentado por Ana Paula Araújo e Flávio Fachel.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›