Giovana Cordeiro entrega que personagem em Mar do Sertão a ajudou a superar momento difícil

Giovana
Giovana Cordeiro falou sobre como conseguiu superar situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovana Cordeiro abriu o coração e revelou detalhes de como sua personagem, Xaviera, de Mar do Sertão, a ajudou.

Para quem não sabe, o papel seria de Jéssica Ellen, mas a mesma engravidou do primeiro filho e precisou se afastar da trama das seis.

Fui pra Brasília, tinha feito 20 horas de viagem de ônibus. Cheguei lá, fui almoçar, e a Marcia Andrade, produtora de elenco, me liga: ‘Giovana, a gente vai te testar porque a Jéssica ficou grávida, não vai mais estar na novela. Pode vir amanhã fazer o teste?’. E eu: ‘Posso...’”, entregou em entrevista ao podcast Papo de Novela.

Após realizar o teste, a famosa preferiu retornar para curtir sua viagem, já que estava tudo pronto para conhecer a Chapada dos Veadeiros:

“Lá, falaram assim pra mim: ‘Tudo que você pede aqui, acontece’. Então, a cada banho de cachoeira que eu ia, eu falava: ‘Xaviera! Eu quero essa personagem pra mim, por favor, vai chegar, vai chegar, vai chegar…’. E chegou! (risos)”.

Giovana Cordeiro fala sobre ajuda pessoal

Após conseguir passar no teste, Cordeiro foi só celebrações. Isso porque ela confessou que estava passando por um momento delicado emocionalmente e se sentia abalada.

No relato, a famosa explicou que, quando chegava para gravar, a personagem dava um gás e era tomada pela energia dela, o que a refez ter energia e presença.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.