Giovana Cordeiro surpreende ao revelar o que precisou passar para gravar cena de Fuzuê

Fuzuê

Giovana Cordeiro contou detalhes de bastidor de cena em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Giovana Cordeiro abriu detalhes de tudo o que enfrentou recentemente, quando precisou gravar uma cena de aventura para Fuzuê.

Intérprete de Luna no folhetim das sete da Globo, a atriz relatou em suas redes sociais um dos momentos das filmagens que aconteceram em Paraty, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, ela precisou gravar uma sequência embaixo da água com Nicolas Prattes, que faz seu par romântico na história, Miguel.

De acordo com a famosa, o momento que durou poucos minutos na telinha, durou nada mais nada menos que cinco horas para que ficasse pronto.

Além disso, foi necessário um verdadeiro preparo com os artistas para o registro: “O que vocês não sabiam é que a gente precisou fazer aula de mergulho para realizar essa sequência“.

Giovana explicou que foi preciso treinar uma técnica de respiração para conseguir ficar um período maior embaixo da água.

Giovana Cordeiro entrega técnica em bastidor de Fuzuê

A global ainda entregou que ficou nervosa na preparação e gravou as cenas ao som do cantor norte-americano Elliot Moss. Para quem a música fosse escutada pelos atores, a produção usou uma técnica:

“Eu pedi ao diretor, já que a gente tinha uma caixa de som à prova d’água para conseguir ouvi-lo dando ‘ação’, que botasse uma música não apenas para me tranquilizar, mas para a gente conseguir dançar embaixo d’água”.

Confira detalhes dos bastidores:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Giovana Cordeiro (@cordeirogi)

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.