Giovanna Antonelli abre o jogo pela 1ª vez sobre futuro na Globo após quase 30 anos

Paulo Carvalho

05/03/2023

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli fala sobre o futuro na Globo após Travessia (Imagem: Reprodução / Globo)

Antes do fim de Travessia, Giovanna Antonelli deu pistas sobre uma mudança inédita em sua carreira na TV após quase 30 anos na Globo. A delegada Helô da atual novela das 9 abriu o jogo sobre a possibilidade de pausa nas novelas.

Sem se aprofundar na história, Giovanna comentou sobre os seus vários trabalhos além da Globo, citou a sua clínica de depilação estética e beleza e do seu projeto de palestras pelo Brasil com a sócia Carla Sarni.

A artista falou sobre as três décadas de trabalho. “Ininterruptamente e incansavelmente”, declarou em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, do R7. “Não tenho como sair de cena, porque estou envolvida em muitos projetos nesse momento”, esclareceu.

Giovanna advertiu sobre sua nova fase. “Cada vez mais vou escolher onde estarei”, expôs. A famosa encerrou o contrato de exclusividade com a Globo, assim como outros nomes importantes como Reynaldo Gianecchini, Vera Fischer, Miguel Falabella, entre outros.

Giovanna Antonelli fala sobre streaming

Livre no mercado, Giovanna não escondeu o bom momento do mercado pela chegada do streaming. A atriz aprovou o aquecimento do setor como benéfico para roteirista, produtores e para os próprios atores.

Com vários ex-colegas no streaming, como no caso recente de Juliana Paes na Disney, Antonelli não negou a possibilidade de um acordo por obra para alguma produção do meio.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].