Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo preparam projeto em parceria

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo vão lançar novidade em breve (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma parceria que promete dar o que falar está prestes a ter início. Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo preparam um projeto especial, intitulado Canceladas, conforme revelou a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, a novidade conta com dez episódios e foi escrita por Vanessa. O projeto, na verdade, é uma uma sátira sobre a dependência das redes sociais e o que é vendido ali todos os dias.

Antonelli, em paralelo, vai voltar à telinha em breve em Quanto Mais Vida, Melhor!, próxima trama das 19h da Globo. No folhetim, Giovanna vai interpretar Paula, uma das protagonistas que, assim como os outros, sofre um acidente aéreo e tem uma segunda chance de viver.

Sobre a dinâmica da personagem, a artista explicou à Kogut recentemente como isso vai transformar sua vida:

“Ela tem uma relação muito difícil com amar e ser amada. Sempre se sentiu rejeitada e sozinha. Às vezes, fere as pessoas por insegurança de ser preterida. Quando ganha uma segunda chance após o acidente, retorna com sangue nos olhos para salvar a empresa e vai fazer de tudo para passar feito um rolo compressor sobre a Carmem (sua rival nos negócios, vivida por Julia Lemmertz)”.

“Na vida pessoal, ela demora um pouco para perceber que seu interesse em fazer do Neném (Vladimir Brichta) garoto-propaganda da Terrare vai além do profissional. Quando isso rolar, ela cometerá loucuras de amor. E a relação com a filha (Ingrid/(Nina Tomsic) é complicada. Existe uma lacuna entre elas. Por causa da personalidade controladora, Paula não respeita a individualidade da garota, quer que seja mais feminina e decidida como ela. Mas a própria filha também tenta se acertar com a mãe depois do acidente”, concluiu.

Giácomo, por sua vez, não tem previsão para voltar às novelas no momento.

A artista, vale lembrar, estreou na TV por intermédio de Benedito Ruy Barbosa. Ela foi encarregada de Zuca, protagonista da regravação de Cabocla (2004) – interpretada por Gloria Pires no original de 1979.

Vanessa também acompanhou Barbosa em Sinhá Moça (2006) e Paraíso (2009). As três produções contaram com direção geral (no caso da última, também núcleo) de Rogério Gomes, agora no comando artístico de Pantanal.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›