Giovanna Antonelli exibe barriga sequinha e causa entre seguidores

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli exibiu corpão ao posar só de biquíni na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Antonelli deixou muita gente babando ao surgir de biquíni nas redes sociais. Curtindo um dia de sol, a atriz posou toda feliz, exibindo a barriga sequinha.

Aquele solzinho da folga pra começar a semana beeem radiante!“, escreveu na legenda. Nos comentários, claro, não faltaram elogios à artista. “Tá linda“, afirmou Julia Lemmertz. “Gataaa“, disse Sophia Abrahão. “Giolaser“, brincou Mateus Solano. “Uma deusa é uma deusa”, escreveu Marcella Rica.

Em recente post nas redes sociais, Giovanna acabou abrindo detalhes dos bastidores da novela O Clone, na qual ela interpretou a protagonista Jade, um marco em sua carreira. A atriz aproveitou que a trama foi anunciada como escolhida para o Vale a Pena Ver de Novo e postou um vídeo revelando detalhes do folhetim.

Toda nossa equipe passou uns 40 dias pelo Marrocos filmando em vários lugares cinematográficos. Um deles foi cenário do filme ‘Gladiador’“, iniciou. “Eu não fui a primeira opção pra Jade“, disparou.

Subi pela primeira vez em um camelo e foi muito emocionante. O Clone estreou logo depois do atentado de 11 de setembro em Nova York e Washington, nos Estados Unidos“, seguiu.

A atriz ainda relembrou: “Recebemos o título de casal mais famoso do mundo em 2002, pela versão hispânica da revista ‘People’. Eu não dançava dança do ventre, e me dedicava mais de 10 horas por dia pra aprender e fazer bonito”.

Jade lançou moda (delineador, aulas de dança do ventre e acessórios). Foi a primeira influencer do Brasil (risos)“, brincou ao finalizar. Na legenda, Giovanna ainda escreveu:

“Já que em outubro a novela O Clone vai reprisar no Vale a Pena Ver de Novo, separei aqui algumas curiosidades pra compartilhar com vocês”.

Antonelli já tinha comentado sobre a personagem ao site oficial da Globo. “Impressionante o poder que as novelas têm. O impacto que causam diretamente na vida das pessoas. Essa então, que roda pelo mundo até hoje, nem se fala! Sinto orgulho de ter feito parte desse projeto tão inovador na época”, disse.

Quanto ao figurino árabe, que virou moda na época aqui no Brasil, a atriz revelou: “Adoro essa construção, ajudar a montar minhas personagens. Gosto de levar ideias sempre, de trocar. Acho uma delícia todo o processo de criação. Sou apaixonada pelo que faço. Tenho um lenço da Jade guardado”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›