Giovanna Antonelli como a baiana Luzia na primeira fase de “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

Não durará muito a caracterização acima de Giovanna Antonelli em “Segundo Sol”. Atualmente gravando os primeiros capítulos da substituta de “O Outro Lado do Paraíso” na Globo, a atriz ganhará um visual bem diferente para a segunda fase do folhetim.

A personagem de Giovanna, Luzia, será injustamente acusada de assassinar o próprio marido, Miguel (Chico Diaz), e ainda por cima terá seu casal de filhos roubado pelas vilãs Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves).

Sem saída, a moça fugirá para a Islândia a fim de não ser presa – mas, anos depois, regressará ao Brasil convertida em uma DJ de sucesso, disposta a aceitar as contas com seu passado e com as mulheres que a destruíram.

Nesta etapa da trama, Luzia surgirá bem diferente, com os cabelos curtos e platinados. Já de olho nessa troca de look, a produção decidiu gravar com antecedência todas as cenas de Giovanna na primeira fase de “Segundo Sol”.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Saiba Mais:

Júlia Lemmertz é convidada para “O Avesso da Vida”

Globo define data de estreia da novela “O Avesso da Vida”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!