Giovanna Antonelli reclama de raiz do cabelo e pede ajuda aos seguidores

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli fez reclamação sobre a raiz não retocada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com salões de beleza fechados devido a pandemia do coronavírus, Giovanna Antonelli decidiu arrumar o visual por conta própria. No entanto, ela pediu dicas aos seguidores de como fazer para retocar a raiz do cabelo.

“Genteeee!!!! Como vocês estão se virando com a raiz do cabelo na quarentena hein??? Preciso me virar aqui em casa pra dar um jeito nisso!!! Help!!!! Quero dicas!!!???? Já usei até canetinha marrom das crianças!!!!!”, escreveu ela na legenda da publicação, na qual aparece com a raiz em tom natural.

Dentre os palpites dos fãs da artista houve quem reclamasse e os incentivadores em manter a cor natural: “Pode deixar branco mesmo, você continuará linda e maravilhosa como sempre, mas só até a quarentena acabar tá”.

“Pinta em casa é o jeito”, aconselhou outra. “Faz igual a Jade, usa um ‘sári’ que tá tudo certo”, comentou uma terceira, em referência a sua personagem na novela O Clone.

Não foi a primeira vez que a as madeixas de Giovanna Antonelli foram assunto em suas redes sociais. Recentemente, a famosa tocou no assunto ao compartilhar um registro com a legenda: “Se virando pra fazer uma escova na ‘cabelera’, né minha filha?”.