Giovanna Antonelli relembra química com Alexandre Nero em Salve Jorge

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli e Alexandre Nero viveram um casal divorciado em Salve Jorge (Imagem: Divulgação / Globo)

Apesar de estar no ar como Capitu em Laços de Família (2000), Giovanna Antonelli relembrou outro trabalho que fez na TV. Protagonista deste sábado (5) da série Os Casais que Amamos, do canal Viva, a atriz lembrou do par romântico que viveu com Alexandre Nero em Salve Jorge, de 2012.

A artista contou como foi contracenar com o ator. “Eu não conhecia o Nero quando fomos trabalhar na novela, e uma coisa eu posso dizer: estar com o coração aberto quando você vai entrar em cena, ser generoso e ter paixão pelo que se faz são três elementos que fazem a ‘coisa’ acontecer“, explicou.

A química é uma coisa que tem que acontecer. Eu e o Nero estávamos dispostos, com o coração aberto, com paixão pelo trabalho que a estávamos realizando naquele momento. Foi uma delícia!”, revelou a global.

Na trama, Antonelli vivia Helô, uma delegada de personalidade muito forte. Já Alexandre interpretou Stenio, um advogado bem atrapalhado. Além da ligação por serem ex-esposa e ex-marido que ainda se gostavam, o personagem do artista vivia soltando os suspeitos que a oficial prendia.

A Helô nasceu do texto da Gloria [Perez], dessas mulheres delegadas desse Brasil afora, que têm mulheres incríveis e lindas, fortes e destemidas. Ela tinha uma coisa meio heroica, da mulher que luta, da mulher que combate o crime. Tinha o amor com humor do Nero. Ela era a delegada que prendia, e ele era o advogado que soltava (risos)“, lembrou Giovanna.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›