Giovanna Antonelli revela susto ao descobrir dívida judicial

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli reage à dívida com a Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Antonelli viu sua vida pessoal ser exposta pela mídia na última semana. Vários sites revelaram que a global teria a quantia de R$ 8.200,00 penhorados em razão de uma dívida judicial. A atriz revelou que recebeu com surpresa ao saber da pendência.

Levei um susto“, confessou a artista ao tomar conhecimento do fato à revista Veja. Mesmo com revelação da dívida, a Justiça do Rio de Janeiro resolveu suspender a cobrança em caráter temporário. A decisão foi tomada após um erro ser encontrado no meio do processo.

Atualmente, Giovanna está se preparando para viver mais uma protagonista em novelas da Globo; a atriz estará em Quanto Mais Vida Melhor, trama que tem estreia marcada para abril do próximo ano. No folhetim, Giovanna Antonelli vai dar vida a uma empresária que está praticamente falida.

Recentemente, Giovanna Antonelli alertou seus seguidores e fãs sobre um golpe que vem sendo praticado via WhatsApp usando seu nome. A atriz avisou que teve o número de telefone clonado por golpistas.

A estrela global ainda destacou que os estelionatários estão tentando tirar proveito a fim de usurpar dinheiro das pessoas próximas. “Atenção, pessoal. Clonaram meu WhatsApp e estão passando mensagens se passando por mim! Cuidado!“, escreveu a atriz na legenda de uma imagem compartilhada no Instagram.

Antonelli não é a única que teve seu nome envolvido no mesmo modelo de golpe via WhatsApp. Dias atrás, celebridades como Nathalia Dill, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Yanna Lavigne denunciaram golpes semelhantes de estelionatários que falsificaram tais identidades no aplicativo de troca de mensagens para tentar extorquir dinheiro.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›