Enquanto sua personagem em “Segundo Sol”, a sofrida Luzia, vive sofrendo nas mãos do vilões da história, a atriz Giovanna Antonelli anda por cima da carne seca.
A musa global venceu o processo que movia na Justiça contra uma farmácia de manipulação, que usou, sem autorização, a imagem da atriz na propaganda de um remédio “milagroso”.
De acordo com a coluna do jornalista Ancelmo Góis, a farmácia foi condenada não só a pagar uma indenização a Giovanna pela violação dos direitos de imagens, como ainda terá de repassar a ela tudo o que lucrou com a venda do tal produto.
Enquanto os detalhes do fim do processo são acertados, Giovanna dedica-se às últimas semanas de gravações de “Segundo Sol”, cujo último capítulo vai ao ar no dia 9 de novembro.
Saiba Mais:
“Segundo Sol”: Rosa revela a Ícaro que Laureta matou Galdino
Giovanna Lancellotti fala sobre virada de Rochelle em “Segundo Sol”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.