Giovanna Antonelli se resume em personagens: “A alegria da Paula, a coragem da Helô e a força da Anita”

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli lembrou de três grandes personagens da sua carreira (Imagem: Reprodução – Instagram / Vinícius Mochizuki)

Minha Vida é uma Novela… com Giovanna Antonelli

Para viver meus piores momentos, típico de uma vilã de novelas, eu seria como… Nesses momentos fico mocinha (risos).

Meu momento mocinha é quando… Interpreto mulheres fortes. Adoro representar essas mulheres diversas, com várias facetas e histórias cheias de nuances.

A melhor cena de novela que eu gostaria de ter feito é… Qualquer cena de Renata Sorrah, que amo, fazendo a Heleninha Roitman.

Dos personagens que já vivi, o que mais se parece comigo é… São tantas personagens, tantas mulheres, difícil escolher só uma. Vou fazer um mix, da alegria da Paula, com a coragem da Helô, e a força da Anita. Mas são tantas outras personagens que guardo no meu coração…

Se minha vida fosse um título de novela, seria… Quanto mais vida melhor (risos). Quem não gosta de uma injeção diária de vida, né?

A música tema da minha vida é… Morena Tropicana.

No meu horário nobre eu gosto de… Estar com a minha família.

Em “a seguir cenas dos próximos capítulos”, estarei… Trabalhando em novos projetos

Na minha vida, vale a pena ver de novo… Quando me tornei mãe!

Sorte a nossa de Giovanna Antonelli já estar envolvida em novos projetos. Ela está cotada para a próxima novela de Glória Perez, que deve estrear após Pantanal. Enquanto isso, a gente se diverte com “paulaterrareoquehádelhor.com”.

Quero vê-la sorrir

Emanuelle Araújo está em cartaz com o musical Chicago, em São Paulo, mas já começa os ensaios para o filme sobre a vida de Sidney Magal. Na semana passada, em seu perfil no Instagram, a atriz postou parte do texto que está sendo estudado.

O filme estava previsto para o ano passado, mas por causa da pandemia precisou ser adiado. Também por esse motivo e pelas gravações de Pantanal, José Loreto precisou deixar o longa e será substituído por Filipe Bragança.

Ela merece muitos likes

(Imagem: Reprodução / Instagram: @retratoexperimentacoes)

Depois de viver o drama de Janine, em Um Lugar ao Sol – e muito elogiada, por sinal – Indira Nascimento se prepara para estrear seu novo trabalho, dessa vez na telona. Ela estará no próximo filme dirigido por Lázaro Ramos, Medida Provisória, previsto para abril. Enquanto isso, quem quiser acompanhar Indira, ela apresenta o canal Like (530, da Claro).

Recentemente, ao lado de Hugo Bonemer, gravou roteiros pelos 50 anos do filme O Poderoso Chefão e a estreia da série O Canto Livre de Nara Leão, da Globoplay, entre outros. Além deles, Maite Piragibe e Anne Braune também apresentam programas no canal.

Dose dupla

Longe das novelas desde 2016, Camila Morgado volta em Pantanal para viver Irma, na segunda fase da trama. Em 2020, ela fez sucesso em Bom dia, Verônica e no próximo mês vai protagonizar Sentença, nova série criminal da Amazon Prime.

Aliás…

Quem estará com Camila em Sentença é Rui Ricardo Diaz, que além deste trabalho, já começa às gravações da quarta temporada de Impuros, série super aplaudida, com o premiado Raphael Logan.

Visitinha básica

Cauã Reymond esteve semana passada no Vidigal com Nego Black e o diretor Rodrigo Pitta para uma visita de locação. O que será que esses três estão aprontando? Certamente vem coisa boa por aí.

É real

Dois novos personagens vão chegar em Além da Ilusão nos próximos capítulos. Marcella Muniz está de volta a Globo – ela fez O Astro – e vai viver uma modista na novela das seis. Outro a desembarcar por lá é Caio Pozes, que será o novo locutor da rádio local. Em 2019, Caio apresentou o Rock in Rio no Multishow.

O novo que parece velho

Velho do Rio da novela Pantanal (Imagem: Divulgação / João Miguel Jr.)

Engana-se quem pensa que preparar um figurino de novela é só escolher roupas. Existe todo um trabalho de pesquisa por trás. Marie Salles, responsável pelo figurino de Pantanal, próxima novela das nove, que estreia dia 28, falou em coletiva pra imprensa sobre o processo de envelhecimento das peças.

“Trabalhamos com os personagens e as cores do Pantanal. Para envelhecer peças em jeans, por exemplo, usamos água sanitária, que dá um efeito de desbote do sol. Nas botas, usamos cera de abelha para parecer barro”, explica.

Todo o figurino do Velho do Rio (Osmar Prado), por exemplo, precisou dessas técnicas, do chapéu aos pés que o ator vai “calçar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Fernanda Menezes CôrtesFernanda Menezes Côrtes
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.