Giovanna Antonelli surge com novo visual e revela projeto

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli postou foto com cabelo cacheado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Antonelli mudou o visual! No Instagram, a atriz surgiu com o cabelo cacheado e contou que a transformação é para um filme.

“Essa é Bia, do filme @apaixonadaofilme! E esse é seu visual, que agora eu to curtindo por 4 semanas rsrs, antes de mudar de novo! Amei!”, disse a famosa.

A artista, que além de exibir seu visual temporário ainda postou os bastidores das gravações, contou: “Trazemos uma comédia romântica, gênero que amo fazer, cheia de camadas e muita emoção”.

Veja Também

“Um trabalho apaixonante, com uma equipe linda de viver! Atores que tô tendo o prazer de encontrar e reencontrar! Em breve no cinema pra vocês”, finalizou.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Muito linda com esse cabelo“, disse Ingrid Guimarães. “Gata“, afirmou Giovanna Lancellotti. “Sempre deusa”, elogiou uma fã. “Ahhh! Eu amei você assim”, afirmou outra.

Giovanna Antonelli faz revelação

Mãe das gêmeas Antonia e Sofia, de 11 anos, a atriz, que está no ar em Quanto Mais Vida, melhor, contou que as filhas estão assistindo uma novela.

“Pela primeira vez na vida, minhas filhas estão vendo uma novela e adoram. Elas não perdem um capítulo”, disse a famosa, em conversa com a Quem.

“Pelas redes sociais, percebo que as pessoas me divertem e shippam Nerrari — Neném + Paula Ferrari (risos). Acho que a gente faz o que a gente se propôs: diversão com muita leveza, além de termos personagens possíveis“, pontuou.

Giovanna Antonelli faz reflexão

Em seguida, a global ainda falou sobre a recente troca de corpos que aconteceu entre os protagonistas. “Uma novela é uma obra longa, mais de 100 capítulos. Com a troca de corpos, há um ‘refresh’ para os atores e também para o público”, analisou.

Sobre a influência disso nos personagens, Antonelli declarou: “Acho que cada um consegue enxergar não apenas os próprios erros, como as adversidades da vida e se ligar em seus caminhos. Essa segunda chance é sobre transformação e mudanças. A Paula tem que melhorar na relação com a filha, com a mãe, com a empresa…”.

“Com a troca de corpos, ela passa a enxergar de outra forma e promove mudanças. A grande transformação da Paula é a descoberta do afeto. Com a troca de corpos, o convívio com a família do Neném e a vivência ali, ela passa a ter outro olhar“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›