Giovanna Chaves fala sobre críticas após lipo LAD e revela que está fazendo terapia

Giovanna Chaves
Giovanna Chaves está confirmada como jurada do Canta Comigo Teen (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com 18 anos, Giovanna Chaves vem sendo duramente criticada na web após revelar que fez uma lipo LAD. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que precisou recorrer à terapia por conta dos ataques sofridos da internet.

Eu sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui ‘cancelada’ diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta. É difícil ser uma adolescente, lidar com toda essa pressão e ainda continuar amando o que eu faço“, disse.

Estou trabalhando isso. É difícil saber o que as pessoas querem. Se você esconde, está errada. Se conta, apontam o dedo. E eu, como todo artista, tinha pavor de ser rejeitada. Mas estou tratando e entendendo que nunca vou agradar a todo mundo“, completou a também cantora.

Apesar do momento difícil, Giovanna garantiu que está satisfeita com o resultado do procedimento. “Estou ficando muito feliz com o meu corpo. Tinha vontade de fazer porque não era. Tomei a decisão pensando em mim, respeitando a minha opinião, e isso é que importa“, afirmou.

Mesmo ainda estando em recuperação da cirurgia, a jovem está se preparando para lançar o novo single do EP Para Todos Que Já Amei, em que cada música foi batizada com a inicial de um menino por quem ela foi apaixonada.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com