Giovanna Chaves revela que perdeu trabalho após lipo LAD

Giovanna Chaves
Giovanna Chaves desabafou sobre perda de trabalho (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Giovanna Chaves surpreendeu os seus seguidores com um breve desabafo no seu Instagram Stories, nesta quarta-feira (25). A atriz e cantora revelou que a polêmica lipo LAD fez com que ela fosse dispensada de um trabalho já confirmado.

“[Vocês] lembram daquele projeto que eu estava mega ansiosa? Não vou mais fazer, porque infelizmente a produção achou que eu ia estar um pouco debilitada por conta da lipo e que eu não estava 100% bem”, lamentou a famosa.

A artista seguiu: “Eles realmente priorizaram minha saúde”. Mesmo garantindo estar bem, a ex-SBT confessou aos seguidores sobre como reagiu a perda do trabalho, que se culpou e se questionou muito.

“Hoje eu fiquei muito bad, pensei muito, até chorei. Perguntei para Deus ‘será que realmente eu tenho que desistir?’, ‘por que está dando tudo tão errado na minha vida?’. Eu contei para vocês que esse ano eu passei por muita coisa turbulenta”, relembrou Giovanna Chaves.

Cabe lembrar que a atriz causou polêmica porque resolveu fazer a cirurgia aos 18 anos. Nos comentários da publicação em que mostrou o procedimento, ela recebeu muitas críticas.

Alguns internautas disseram que Giovanna é muito nova para esse tipo de cirurgia e que não havia necessidade. “Desnecessário! Para de divulgar isso. Se fez, ok. Mas não dê esse exemplo”, disse uma pessoa.

“Triste por uma pessoa com tanta influência estar influenciando outras garotas a fazer um procedimento cirúrgico sem necessidade…até quando vamos nos submeter a esse padrão de beleza impossível?”, escreveu outra seguidora.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›