Giovanna Chaves se inspira em fada para novo visual e surge completamente diferente

Giovanna Chaves
Giovanna Chaves faz mudança completa no visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Giovanna Chaves decidiu mudar completamente o visual e aderir aos fios ruivos. A famosa de 19 anos compartilhou a transformação em seu perfil no Instagram, onde também revelou de onde veio sua inspiração.

Mudei! Estou ruiva! Gostaram?“, disse ela, que passou pelas mãos do profissional Carlos Lira, em São Paulo. A também cantora ainda aparou os fios e ganhou uma franja.

A influência veio da fada Bloom da série Fate: A Saga Winx – inspirada na animação O Clube da Winx, a produção da Netflix, que possui Abigail Cowen vivendo a personagem.

Recentemente, a jovem fez uma lipo LAD, também conhecida como 3D, e foi massacrada pela web após a decisão. Em entrevista a Quem, a artista contou que ficou muita abalada com as críticas e pensou até em desistir da carreira de digital influencer.

Desde nova, lidei muito com toda essa pressão e críticas, mas nunca tinha lidado com uma onda de haters tão grande como este ano. Já fui cancelada no Twitter algumas vezes e tinha sempre alguém falando mal ou me criticando. Fiquei muito abalada, porque de tanto as pessoas falarem e apontarem o dedo, principalmente nessa fase da transição da adolescência para vida adulta, a gente começa a se questionar se está indo pelo caminho certo“, confessou.

Para conseguir lidar com a pressão dos internautas, ela precisou de uma ajuda profissional. “Pensei em desistir, me questionava se eu estava no caminho certo. Comecei a terapia e foi a melhor coisa que fiz. Realmente tudo isso está me ajudando bastante. Cada vez mais, estou tirando minhas angústias e receios e, principalmente, me conhecendo melhor, porque quando você se conhece bem, não dá tanta atenção às críticas, quando sabe bem quem você é“, destacou.

Acostumada com o universo digital desde criança, a atriz atribuiu seu sucesso a naturalidade com que compartilha coisas da sua vida.

Tenho meu Instagram desde os meus 10 anos de idade. Sempre gostei de compartilhar minha vida com as pessoas e elas gostam de interagir comigo. Mostro tudo do meu cotidiano para elas, desde o momento em que acordo até quando me deito. E sou bem fiel ao meu público, tento compartilhar tanto os momentos bons, quanto os ruins, para que eles se sintam mais próximos a mim“, justificou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›