Giovanna Ewbank abriu o coração ao falar de um momento delicado que enfrentou em relação à carreira e vida pessoal.
VEJA ESSA
A atriz revelou que optou por abandonar o trabalho na TV enquanto estava no processo de adoção da filha Titi, da relação com Bruno Gagliasso.
Na época, a loira estava no Vídeo Show, na Globo, quando foi fazer um trabalho no Malawui, na África, e acabou conhecendo a menina em um abrigo.
“Foi um processo muito doloroso. Imagina você conhecer a sua filha, saber que pode dar todo o amor do mundo para aquela criança e não poder tê-la nos seus braços“, disse no podcast Mil e Umas Tretas, de Thaila Ayala e Julia Faria.
Giovanna recordou que o seu caso foi o primeiro entre o Brasil e Malawui e que o quarto da filha ficou pronto um ano e meio, esperando a decisão.
Foi então que ela conseguiu uma adoção provisória, mas precisava estabelecer residência no país e que eles só poderiam sair de lá quando conseguissem a guarda definitiva:
“O Bruno estava gravando uma série. Na época eu estava no Vídeo Show. Liguei para a minha diretora e falei: ‘Está acontecendo isso, isso e isso. Sei que tenho um contrato com vocês, mas não vou voltar'”.
Giovanna Ewbank relata o que viveu para adotar filha
A apresentadora disse que a diretora questionou quando seria o retorno dela, mas ela não tinha uma data. Foi então que alugou uma casa, onde morou com sua mãe e Titi por três meses até que conseguiu a adoção definitiva.
Depois de ter deixado o extinto programa global, Ewbank ainda fez participações no Superbonita, do GNT, e No Paraíso com Gio Ewbank.
Em novembro, aliás, ela retorna à atuação no projeto A Magia de Aruna, do Disney+. A famosa ainda é mãe de Bless e Zyan.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.