Sucesso ao lado de Fernanda Paes Leme no podcast Quem Pode, Pod, Giovanna Ewbank conversou com a revista Quem sobre como o projeto tem dado certo e a sua realização diante da boa resposta do público.
VEJA ESSA
“Nossa, estou tão feliz e realizada com o sucesso do ‘Quem pode, pod’, porque foi um projeto que idealizei e pensei muito antes de começar“, disse.
“Queria muito falar sobre temas que eram importantes para mim, e trocar com os convidados, levar informação para outras pessoas em prol de algo maior”, explicou.
A dupla, que já recebeu nomes como Manoel Soares, Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann, Taís Araújo, Rafa Kalimann, Jade Picon, Juliette, Angélica, Eliana e Deborah Secco, conquistou o terceiro lugar no Spotify de podcast.
“Recebemos prêmio em seis meses. Acho que a gente faz com tanto amor, verdade e entrega que acaba tocando muita gente. Fico um pouco emocionada“, admitiu a também atriz.
Giovanna Ewbank comenta ideia para fazer podcast
No papo com a publicação, a apresentadora explicou que ficou afastada do seu canal no YouTube por dois anos para se dedicar à maternidade, já que tinha acabado de ter Zyan e também queria aproveitar o tempo com Titi e Bless, seus mais velhos.
No entanto, a loira destacou que sabia que tinha um público fiel na plataforma e pensava que não podia “deixá-los na mão” e queria voltar.
Foi então que Ewbank resolveu convidar Fernanda Paes Leme, que também estava com a mesma ideia, e as duas se uniram.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.