Giovanna Ewbank choca ao revelar o que salvou seu casamento com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank desabafou sobre fase delicada do casamento com Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / YouTube)

Giovanna Ewbank abriu o coração e fez uma sincera revelação sobre a fase delicada que enfrentou em seu casamento com Bruno Gagliasso.

A atriz relatou em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod que sua relação com o ator foi salva por um único motivo específico.

Meu casamento foi salvo pela terapia de casal“, disparou ela, explicando que o acompanhamento com um especialista pode não ser uma solução para outros casais, como foi seu caso: “Cada um é um“.

A youtuber, que é mãe de Titi, Bless e Zyan, ainda contou que não sonhava em ter uma família e se casar, como acabou acontecendo:

“As pessoas que sempre sonhei em casar e ter filho, mas não. Aconteceu. Mas é difícil também encontrar um cara legal, tem muito traste por aí”.

Veja o relato:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Giovanna Ewbank desabafa sobre rótulo

A famosa, que está há doze anos com o galã, ainda contou que o início do relacionamento a deixava incomodada por conta do rótulo de ser ‘namorada do Bruno Gagliasso’.

Ela explicou que tal situação era cruel porque ela estava começando uma carreira, enquanto o companheiro já era um ator consagrado dentro da televisão.

A apresentadora ainda pontuou que a partir do momento que decidiu viver o amor com o famoso, sabia que poderia ter sua trajetória abalada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.