Giovanna Ewbank conta que rompeu amizade com amigo gay por razão inesperada

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank conta que rompeu amizade com amigo gay por razão inesperada (Imagem: Reprodução / YouTube)

Giovanna Ewbank já divide momentos de sua vida no Instagram e também abre ainda mais sua intimidade em seu canal no YouTube. Num vídeo sobre encontros malsucedidos, a mulher de Bruno Gagliasso contou um que envolvia um amigo gay, um crush hetero e um rompimento de amizade.

Neste sábado (29), a famosa começou contando que ficou chocada ao descobrir que era o amor platônico de alguém: “E quando você nunca ficou com a pessoa e a pessoa fala que te ama? Era muito amigo. Mas aí tudo bem, né? A pessoa pode amar se é muito amiga, se conhece muito”.

Dando sequência ao caso, Giovanna explicou que o rapaz gay era um amigo muito próximo e contava para ele de um amor platônico por outro homem: “Eu tinha um grande amigo, gay, e a gente fazia teatro junto. Eu era apaixonada por um amigo nosso. Eu ficava contando para ele que era apaixonada. Só que esse outro amigo não era apaixonado por mim. No final, acabei ficando com ele, deu tudo certo e tudo errado depois”.

O ponto chocante desse relato foi o fato da apresentadora descobrir que o homossexual se declarou apaixonado por ela: “Só que chegou um dia que esse amigo virou para mim e falou: ‘Não suporto mais ouvir você falando desse cara’. E eu falei: ‘Gente! Por que você não me falou antes. Estou chata? Não sabia’. E ele falou: ‘Não. Porque eu te amo’”.

Impactada com a novidade, Giovanna Ewbank contou que na época deu fim a amizade, porque não conseguiu lidar com a paixonite platônica: “Nossa amizade acabou. Ficou pesado para nós dois, sabe?”.

No campo de comentários do YouTube, uma seguidora disparou: “Não dá pra acreditar que alguém não queira ficar com a Giovanna. É a mulher mais linda da face da Terra”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›