Dias depois de receber a mãe em seu canal no YouTube, Giovanna Ewbank conversou com o próprio pai, Roberto, e participou de uma espécie de “verdade ou consequência” com ele.
VEJA ESSA
Entre os assuntos abordados, a loira não teve receio em falar sobre sexo e muito menos sobre virgindade. Uma das perguntas foi sobre quando ela deixou de ser virgem e o pai abriu o jogo.
“Até eu sei quando você perdeu a virgindade. Eu quase engasguei comendo hambúrguer”, disparou, abertamente. “Foi com 18 anos. Eu estava indo viajar com meu namorado”, explicou Gio.
“Na época, a gente ia morar na Itália, e meu pai estava num restaurante para nos despedirmos. Ele virou e disse: ‘É, Gioh, você vai virar mocinha, né?’. E eu: ‘Pai, já sou mocinha'”, revelou.
“Eu tinha acabado de dar uma mordida no hambúrguer e engasguei. Eu achei que ela ia viajar virgem, ‘caraca, vai ficar longe da família’, trouxa”, comentou ele. “Amor, eu já estava há anos luz”, respondeu a filha.
“Engasgou real, tinha que bater nas costas”, comentou a esposa de Bruno Gagliasso, aos risos. “Eu engasguei porque fiquei chocado, não imaginei que já tinha acontecido”, admitiu o pai.
Em seguida, Giovanna Ewbank questionou a posição favorita do pai e disse que aquilo era constrangedor. “Por que é constrangedor?”, rebateu Roberto, que falou tudo, mas a resposta não foi levada ao ar.
“Censuramos a resposta por consideração a mamis Deborah”, disse Ewbank. Por fim, questionado sobre já ter feito sexo a três, o pai negou: “Claro que não, você não me conhece?”.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.