Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank voltaram a desabafar sobre os casos de racismo sofrido pelos filhos. O casal se emocionou ao contar a respeito da adoção de Titi e abriram o coração sobre a família no Histórias de Famílias, do GNT.
VEJA ESSA
A apresentadora lembrou de quando conheceu a filha, segundo ela, no penúltimo dia da viagem ao Malawi, na África. Giovanna disse que teve, imediatamente, um sentimento que jamais havia vivido na vida.
“A gente passou à noite rapidinho no abrigo, no orfanato. Quando fomos conhecer todo mundo, não sei por que eu fui na frente. De repente, antes de alguém bater na porta, a Titi abriu a porta. Aquele toquinho, ela tinha 1 ano e três meses. Nossa, eu comecei a tremer”, disparou a artista, emocionada.
Ewbank confessou que não sabe detalhar o que ocorreu com ela, mas que olhou para a menina e teve uma “sensação de montanha russa” e um frio na barriga.
“Ajoelhei na hora e abracei. Ela me abraçou. Eu comecei a chorar. Eu nunca tinha sentido nada parecido. Uma vontade de proteger, de abraçar, de colocá-la dentro de mim”, destacou a famosa.
Em seguida, ela revelou que telefonou para Bruno Gagliasso ressaltando que não havia conseguido mais pensar em outra coisa a não ser em se tornar mãe. O marido viajou ao local para tratar da papelada da adoção de Titi.
Giovanna Ewbank relembra racismo
Em desabafo, a apresentadora chorou ao falar que a filha foi xingada e vítima de racismo quando tinha 3 anos. Ela lembrou que tudo ocorreu quando eles tinham acabado de passar pelo processo de adoção.
Giovanna Ewbank completou deixando claro que toda a situação que viveu fez ela ficar mais forte para combater o preconceito. A famosa, porém, lamentou que o aprendizado sobre a luta contra o racismo só tenha sido despertado depois que assistiu aos filhos serem alvos.
Cabe lembrar que, além de Titi, Bruno Gagliasso e Ewbank são pais de Bless e Zyan.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]