Depois de viagens ao Malawi, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram Titi e Bless, antes de terem o pequeno Zyan. Por conta das crianças serem negras, o casal teve pautas raciais incluídas em seu cotidiano e discutiram o assunto nos Altas Horas deste sábado (25).
VEJA ESSA
Giovanna pontuou que a chegada dos filhos mais velhos fizeram o casal abrir ainda mais os olhos para certas questões:
“Escutamos coisas que, antes de sermos pais de crianças pretas, não se ligávamos. Hoje, a gente escuta e fala ‘não, você não pode falar isso. Você sabe o que está falando?’. Antes íamos num restaurante, por exemplo, e só tinham brancos sentados, a gente não reparava. Quem nos abriu os olhos e, de fato, mudou nosso olhar em relação ao mundo e nos mostrou o racismo foi o amor pelos nossos filhos. Isso nos transformou e nos transforma todos os dias”.
Gagliasso confirmou aquilo que foi dito pela esposa: “Quando alguma pessoa fala algo que não soa bem no nosso ouvido e a gente fala, são pessoas próximas”.
“As pessoas acham natural falar algo do cabelo ou qualquer coisa. É muito naturalizado. Escutamos dentro da nossa casa, de amigos, que amam nossos filhos”, finalizou a atriz, debatendo o racismo estrutural.
Bruno Gagliasso não ganha primeiro pedaço de bolo da filha e reação surpreende
Pai coruja, Bruno Gagliasso não ficou muito feliz ao não receber o primeiro pedaço de bolo no aniversário de Titi, sua primogênita com Giovanna Ewbank.
Em uma filmagem da atriz durante o “Parabéns”, a aniversariante aparece dando a primeira fatia para uma amiga. Enciumado, o ator faz caras e bocas por não ter ganho o mimo da filha.
“Pra quem vocês acham que a Títi deu o primeiro pedaço de bolo? Será que o papai Bruno Gagliasso ficou feliz? Tinha alguém crente que ia ganhar… quem será?”, escreveu Ewbank.
Nos comentários, os seguidores se divertiram. “Bruno é igual a mim, não sabe disfarçar nem com criança [risos]”, disse uma fã. “A cara do Bruno”, observou mais uma. “O Bruno sendo enganado”, escreveu uma terceira.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.