Giovanna Ewbank expõe momento delicado com o filho caçula: “Se debatendo”

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank falou sobre Zyan, seu caçula com Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Bless, Titi e Zyan, Giovanna Ewbank revelou que vem enfrentando uma fase delicada com o caçula.

No Instagram, a apresentadora contou que o pequeno de três anos começou a ter as famosas “birras” e “ataques de raiva”.

“Às vezes, ficava até 15 minutos chorando e se debatendo, como se algo muito grave tivesse acontecido. Quem já passou por isso, sabe o quão angustiante é para nós, mães e pais”, disse a artista.

Como o filho começou a ter esse comportamento, a famosa resolveu ler sobre o assunto. Além disso, passou a conversar com o menino sobre os sentimentos dele, nomeando um por um.

“Os livros sobre emoções para os pequenos e as conversas com amigas mães têm sido grandes aliados nesse momento. O nosso olhar atento sob nossos filhos é essencial para o crescimento emocional e segurança deles”, emendou.

Pouco a pouco Giovanna percebeu que as conversas com o caçula começaram a dar resultado, já que a criança mudou o comportamento.

“Zyan tem se mostrado mais calmo, seguro e amoroso… eles entendem absolutamente tudo o que falamos, e se sentem acolhidos”, completou.

Giovanna Ewbank deixa recado

Seguida por quase 30 milhões de pessoas, a host do podcast Quem Pode, Pod, deixou uma mensagem carinhosa para as mães que estão passando por algo parecido.

A atriz aconselhou que as mamães não se desesperem, que a fase irá passar e que o momento é comum entre as crianças.

Por fim, agradeceu a Bruno Gagliasso por sempre estar atento e ser sensível com os herdeiros.

Nos comentários, internautas deixaram mensagens de apoio para Giovanna e também agradeceram pelo compartilhamento de algo tão importante.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.