Giovanna Ewbank pegou muita gente de surpresa nesta semana ao recordar o antigo noivado de seu marido, Bruno Gagliasso, com Danielle Winitis.
VEJA ESSA
A situação aconteceu durante o podcast da apresentadora, Quem Pode, Pod, o qual ela comanda com Fernanda Paes Leme. Na ocasião, ela deixou claro o que pensa a respeito da antiga relação do ator.
“Ela lançava tendências na novela, era tipo o auge”, iniciou, rasgando elogios à ex de Gagliasso. Em seguida, a famosa deixou claro que é super aberta ao falar do assunto.
“É mentira que eu não gosto de tocar no assunto porque acho ela [Winits] maravilhosa“, explicou. Ela também contou que Danielle foi a primeira namorada famosa que Bruno assumiu publicamente:
“Bruno foi noivo dela, eles quase se casaram. Acho que foi a primeira namorada séria famosa dele. Depois vieram várias outras”.
Vale lembrar que o romance dos dois aconteceu em 2003. Os dois ficaram noivos meses depois e, em setembro de 2004, anunciaram que não estavam mais juntos.
Giovanna Ewbank desabafa sobre eleição
A atriz, por sinal, deu o que falar recentemente ao abrir o jogo sobre eleições. Sem papas na língua, Ewbank deixou claro que seu voto vai ser em Lula para presidente.
Ela ainda reforçou que o marido segue seu mesmo ideal e que ele não tem medo de se posicionar, reforçando o apoio ao candidato do PT.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.