Giovanna Ewbank lembra gafe de padre no casamento com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank lembra gafe de padre no casamento com Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / Globo)

Giovanna Ewbank foi uma das convidadas do Que História é Essa, Porchat?. Por lá, a atriz recordou alguns fatos curiosos sobre o dia do seu casamento com Bruno Gagliasso.

Lembrando que o padre não acertou seu nome durante a cerimônia, a famosa fez todo mundo cair na gargalhada.

“Meu casamento teve uma coisa muito estranha. Eu não queria nada muito espalhafatoso e o Bruno adora uma festa. […] Eu não queria padre, só queria assim, no meio da natureza. Enfim, fui vencida por ele e minha mãe”, começou dizendo.

Veja Também

“O que aconteceu: Bruno não teve despedida de solteiro, então ele pegou uma limosine e ficou durante a madrugada toda bebendo com os amigos. A limosine furou o pneu e eles ficaram a madrugada inteira num posto, bebendo enlouquecidos. Eles chegaram no casamento muito loucos e fizeram o padre beber”, pontuou.

“Quando eu cheguei, tava todo mundo muito louco e o padre bebeu e se encantou com minha prima Pâmela, que era a madrinha. Ele achou ela linda, não parava de elogiar. E durante a cerimônia, ele disse: ‘Bruno, você e a Pâmela’. E eu falava: ‘É Giovanna’. Ele ficou a cerimônia inteira me chamando de Pâmela”, acrescentou.

“Eu falava que era Giovanna e dizia que ia matar o Bruno. No final, ele casou o Bruno com a Pâmela porque ele não me chamou de Giovanna em nenhum momento da cerimônia, eu tenho gravado. Esse casamento foi um caos, a gente fala que a gente precisa casar de novo para casar direito”, concluiu Giovanna Ewbank.

Bruno Gagliasso fica chocado com atitude do filho mais novo após receber bronca séria

Bruno Gagliasso, sempre que pode, mostra para os milhares de seguidores o dia a dia com o pequeno Zyan. O ator colocou o filho contra a parede para receber explicações sobre uma cadeira que teve o forro estragado.

No entanto, o que era para ser uma conversa sincera sobre a situação, acabou virando um momento chocante para Bruno. O artista falou grosso com o pequeno que, na mesma hora, recebeu a resposta que não esperava: Zyan tinha sido o culpado pelo estrago. “Eu quero saber quem fez isso aqui!”, comentou o ator. “Foi o neném”, rebateu o filho.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a sinceridade do menino que tem apenas 2 anos. “Quem fala a verdade não merece castigo”, respondeu Carol Nakamura. “O importante é que não mentiu”, recordou uma seguidora.

“Como o vídeo prova, a verdade é libertadora, tanto que ele saiu correndo”, brincou uma internauta. “O Bruno todo bravo no início do vídeo e depois louco pra rir”, detalhou uma fã.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›