Giovanna Ewbank fez um desabafo no Twitter após Bless, seu filho do meio com Bruno Gagliasso, dizer que, se tivesse um superpoder, seria o de voltar no tempo e ir para o Malawi, país onde nasceu.
VEJA ESSA
Na rede social, a apresentadora contou que tem recebido críticas pela fala do pequeno e mandou um recado para o “julgadores”.
“Não me surpreende nem um pouco meu filho dizer que gostaria de voltar ao Malawi. Isso me deixa orgulhosa. O que me surpreende é a profundidade, a sensibilidade dele”, pontuou.
“Como a ancestralidade é potente e está explícita nessa fala e isso jamais vou conseguir compreender”, admitiu a também mãe de Titi e Zyan.
Na sequência, Giovanna Ewbank explicou que a maternidade que escolheu dar para o filho é a de jamais apagar a história que ele possui, mas fortalecê-la.
“A criação que damos, e que não diz respeito a ninguém, é sempre buscando o melhor para que construa sua história de modo profundo e sólido. Sem esquecer suas raízes, sabendo quem é”, concluiu.
Giovanna Ewbank explica a situação
A atriz, que adotou Bless em 2019 com Bruno Gagliasso, explicou que a família costuma ir para o Malawi, país também em que Titi nasceu.
Ewbank esclareceu que a viagem não é feita há algum tempo por causa da pandemia. No entanto, garantiu que, em breve, eles retornarão para o local.
A artista ainda afirmou que fica emocionada com o fato do filho saber que pode voltar para o seu berço quando quiser.
Esse é um desejo de todos nós, afinal o Malawi faz parte da minha história também, foi lá que nos tornamos pais, nos encontramos e nos reconhecemos. Enquanto não voltamos, cercamos nossos filhos de lembranças, vídeos de nossas vivências por lá… e SEMPRE de muita referência…
— Giovanna Ewbank (@gioewbank) April 7, 2023
Bless tava jogando qdo pergunto qual superpoder ele queria ter. Além de querer lembrar + de sua origem, o q é supernormal, ele fala da cura. Qual criança escolheria esse sendo fãs de tantos super-heróis como ele é. Por que não o de voar? Ser invisível? Sim. Esse é o meu filho!!!
— Giovanna Ewbank (@gioewbank) April 7, 2023
A maternidade q escolhi foi de dar poder ao meu filho, de jamais apagar sua história, mas fortalecer. A criação q damos, e q ñ diz respeito a ninguém, é sempre buscando o melhor para q construa sua história de modo profundo e sólido. Sem esquecer suas raízes, sabendo quem é ❤️
— Giovanna Ewbank (@gioewbank) April 7, 2023
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.