Giovanna Ewbank mostra cicatriz de silicone em vídeo e desabafa

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank falou sobre suas cicatrizes e mostrou uma do silicone (Imagem: Reprodução / YouTube)

Giovanna Ewbank contou, em vídeo para seu canal no YouTube, sobre a decisão de colocar silicone nos seios e também falou a respeito da cicatriz que ficou após a cirurgia plástica. Ela ainda mostrou no vídeo a marca.

“Eu tenho a cicatriz da minha cirurgia plástica, que foi a única que eu fiz, do silicone. Eu sempre tive bastante peito, desde adolescente. E eu comecei a correr, praticar esportes, corridas, principalmente, aos 20 anos. E depois de 10 anos correndo, fazendo maratonas, eu emagreci muito e o peito deu uma entristecida, uma murchadinha”, contou a atriz.

A esposa de Bruno Gagliasso desabafou dizendo que o silicone trouxe mais autoestima para sua vida e foi algo que a fez se sentir mais confiante. “Conforme você vai emagrecendo, você perde a gordura do peito. Eu comecei a sentir que, no momento de fazer fotos, eu estava incomodada. Porque, geralmente, a gente não usa sutiã nas fotos porque os cortes das roupas são diferentes. E eu comecei a não me entregar no trabalho 100% porque eu estava incomodada com o peito. E, depois que eu coloquei o silicone, fiquei super livre. Eu digo que o silicone, para mim, é sinônimo de liberdade”, disse.

Giovanna revelou ainda que já fez uma cirurgia de endometriose, que resultou em três pequenas cicatrizes em sua barriga. “Quais são os sintomas desta doença? Você começa a ter dor na relação sexual, você começa a sentir um incômodo; durante a menstruação, você sente muita cólica, é muita dor, eu chegava a vomitar; e outra coisa que acontece muito é quando as mulheres tem dificuldade de engravidar e não sabem o motivo”, afirmou a artista.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]