Giovanna Ewbank ousa ao deixar o bumbum em evidência em clique nas Maldivas

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank chamou a atenção com clique ousado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Ewbank deu o que falar em suas redes sociais. A apresentadora desembarcou nas Ilhas Maldivas acompanhada do marido Bruno Gagliasso e compartilhou uma série de fotos de tirar o fôlego.

Para divulgar sua nova marca, a atriz postou algumas fotos de biquíni. Em uma delas, a loira surgiu exibindo apenas o bumbum. “Quem é o SEU melhor fotografo do mundo?“, questionou Gagliasso à esposa.

“Que isso, mamãe“, disse um seguidor no comentário. “Maravilhosa demais”, reforçou outra. “Que perfeição de mulher”, elogiou uma terceira. “Você é muito maravilhosa“, postou mais uma.

Giovanna Ewbank bota pra jogo

Antes de viajar para Maldivas, Ewbank tirou alguns dias para relaxar em Trancoso, no sul da Bahia, e dividiu com os seguidores um momento bem a vontade enquanto curtia o local. No perfil do Instagram, a apresentadora surgiu fazendo topless na piscina.

Nas imagens, a esposa de Bruno Gagliasso surgiu sem a parte de cima do biquíni enquanto aproveitava a piscina da pousada onde estava hospedada.

Uma pausa na programação só pra agradecer imensamente a beleza e a hospitalidade da @casaoititrancoso que recebeu minha família tão bem e com tanto amor! Que equipe legal e gentil… Muito obrigada! Logo logo estaremos de volta a Trancoso! Nossos dias foram PERFEITOS!”, escreveu na legenda.

Não faltaram elogios à famosa nos comentários. “Aff“, derreteu-se Eliana. “Éguaaa Que linda“, elogiou Dany Bananinha. “Pintura, deusa, gata pra cara**“, disparou Samara Felippo. “Afff Giovanna“, gritou Gabriela Pugliesi.

Caso de Justiça

A apresentadora e o ator, vale lembrar, saíram vitoriosos na Justiça em um processo contra uma amiga. Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Isabela Brito de Guerra terá que pagar R$ 183.582,20 ao casal.

A conhecida dos artistas é acusada de se aproveitar da confiança de Giovanna e Bruno para cometer um crime de estelionato. De acordo com o colunista, Brito pegou um dinheiro dos amigos para um investimento em imóveis, mas a ação nunca foi feita.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›