Giovanna Ewbank presta homenagem a Bruno Gagliasso pelo Dia dos Pais

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank homenageia Bruno Gagliasso pelo Dia dos Pais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Ewbank usou o seu perfil no Instagram, neste domingo (9), para prestar uma homenagem ao marido Bruno Gagliasso pelo Dia dos Pais. Juntos, o casal tem três filhos: Titi, 7 anos, Bless, 5, e Zyan, de apenas 1 mês.

No post, a atriz e apresentadora compartilhou a capa do caderno Ela, do jornal O Globo, na qual o galã aparece com os herdeiros. Giovanna então fez uma declaração para o companheiro.

Nunca na minha vida, nem nos meus melhores sonhos, eu poderia imaginar que um dia teria uma família tão maravilhosa como a minha. E tudo partiu de um sonho, que acreditem, não era meu, mas do cara mais incrível que eu conheci nessa vida“, escreveu Giovanna.

A youtuber lembrou que, já nos primeiros encontros, Bruno falava que tinha nascido para ser pai. “Hoje, olhando para trás vejo como meu marido, pai dos meus filhos conquistou tudo o que queria, e ainda por cima me deu de presente um sonho que eu não havia sonhado, mas que sem dúvidas é o melhor que alguém pode ter. Obrigada, meu amor, por ser esse pai dedicado, persistente, presente e amoroso!“, agradeceu.

Gagliasso também fez uma publicação para marcar a data, com uma foto na qual aparece ao lado dos filhos. “Não existe algo mais forte e potente para um homem do que ser pai. Nada pode ser maior do que educar“, declarou o ator.

Confira:

View this post on Instagram

Nunca na minha vida, nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que um dia teria uma família tão maravilhosa como a minha. E tudo partiu de um sonho, que acreditem, não era meu, mas do cara mais incrível que eu conheci nessa vida, que se tornou meu namorando, depois meu marido e hoje o pai dos meus filhos, anjos que a vida me deu! E quando digo que o sonho era dele, é pq me lembro como se fosse ontem, ainda nos nossos primeiros beijos que Bruno me disse sem pudor algum “Meu sonho é me casar, construir uma família e ter muitos filhos pela casa. Eu nasci pra isso, nasci pra ser pai.” E hoje olhando pra trás vejo como meu marido, pai dos meus filhos conquistou tudo o que queria, e ainda por cima me deu de presente um sonho que eu não havia sonhado, mas que sem dúvidas é o melhor que a alguém pode ter. Obrigada meu amor, por ser esse pai dedicado, persistente, presente e amoroso! Eu sei que você é o melhor pai que você pode ser! TE AMO, TE AMAMOS! Feliz dia dos pais, pai de 3!!! E obrigada @elaoglobo por eternizar esse momento tão lindo que estamos vivendo…estou apaixonada pela ensaio!!! ?❤️✨✨✨ — Fotos: @_wendyandrade Styling: @deborahewbank8888 Edição de moda: @patriciatremblais Imprensa: @trigopress

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on