Giovanna Ewbank reage contra seguidor que a chamou de “desastre” como mãe

Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falaram sobre a edução dos filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso gravaram um vídeo para falar sobre a educação que dão aos filhos, Títi e Bless. Durante a gravação para o canal no Youtube, eles responderam perguntas dos seguidores sobre o assunto.

Ao responder se são “babões” e coruja com os herdeiros, a famosa confessou: “O Bruno é babão, se eles querem dormir sem escovar o dente, por exemplo, ele deixa. Eu não, eu pego no pé“. A atriz, cabe lembrar, está esperando o terceiro filho do casal, um menino que se chamará Zyan.

Durante o papo, o casal de famosos revelou também que deixa os filhos escolherem as próprias roupas e que Títi, a mais velha, de 6 anos, não gosta que escolham seus looks. “Ela fala para a madrinha: você não sabe combinar as roupas”, contou Giovanna Ewbank, aos risos.

Eles também não ficaram calados diante de uma crítica de uma das seguidores. A internauta afirmou ser um “desastre” a educação das crianças e que não há adultos na casa.

A apresentadora, então, ficou revoltada e reagiu rapidamente. “Que louca! Se tem um adulto nessa família, sou eu! O Bruno é meu filho“, disparou ela.

Bruno Gagliasso defendeu: “Ela é mais adulta aqui, ela é mais velha que os pais dela”. Os dois também contaram que as crianças não assistem televisão antes de dormir e que todas as luzes ficam apagadas.

Já no final da gravação, um dos admiradores revelou que chama o casal de pais “leões”. “Somos pais leões, sim, mas sempre querendo dar o exemplo e ensinar o que é correto, não apenas para os nossos filhos, mas também todas as crianças”, explicou a artista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.