Giovanna Ewbank relembra affair de Cleo Pires com Bruno Gagliasso: “Tive ódio por anos”

Giovanna
Giovanna Ewbank citou o envolvimento de Cleo Pires com Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Giovanna Ewbank tratou de colocar para fora uma situação do passado, envolvendo seu relacionamento com Bruno Gagliasso e a ex-affair dele, Cleo Pires.

Convidada da semana do podcast Quem Pode, Pod, a atriz ouviu da anfitriã do programa o que achou da época em que ela se envolveu com seu marido. “Você já namorou o Bruno, né?“, questionou.

A artista, então, explicou que eles não namoraram, mas apenas ficaram. A loira abriu o coração e recordou que o galã presenteou a cantora com um cachorrinho e levou o estúdio aos risos.

Eu não queria um cachorro! Eu queria um cachorro preto, micro, Lulu da Pomerânia. Ele me deu um branco, médio! Eu não queria que ninguém me desse um cachorro, mas você conhece seu marido, impulsivo, apaixonado“, disparou Cleo.

Giovanna Ewbank faz confissão sobre situação de Bruno Gagliasso e Cleo Pires

Ewbank, então, revelou que, na mesma época, a filha de Gloria Pires presenteou o rapaz com uma mala preta da Prata, o que não lhe fez bem por muitos anos.

Eu uso a mala até hoje! É linda. Inclusive, eu tive ódio dessa mala por anos, hoje em dia, eu olho e penso: ‘Ah, vamos lá, Cleo’“, disparou.

Fernanda Paes Leme explicou que a amiga melhorou muita nesta questão e Giovanna ressaltou que hoje se sente mais segura, algo que não era tão comum na época.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.