Giovanna Ewbank relembra crise no casamento com Bruno Gagliasso: “Fizemos terapia”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank enfrentaram crise (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vivem em um casamento de fazer inveja a muita gente, porém, segundo ela, os dois já enfrentaram crises como qualquer casal e chegaram a se separar durante um período.

Ao revelar algumas curiosidades da família, a loira revelou em seu canal no YouTube: “Eu e Bruno namoramos por um ano antes de nos casarmos. Ele me pediu em casamento na praia, onde fez um castelinho de areia”.

“Colocou as alianças em cima. Ele falava ‘Gio, olha ali’, mas eu não via o castelinho. Aí, ele falou: ‘Ai, você é muito retardada. Quer casar comigo?’. Era para ser super romântico, mas dei uma estragada”, disparou.

Sobre o período de dificuldades, ela disse que foi em 2012: “O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos e nos separamos por cerca de um mês”.

“Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento. Me casei na cidade de Petrópolis, em 13 de março de 2010. Fiz 11 anos de casamento e passamos a lua de mel gravando”, explicou.

“Na época, eu fazia a novela Escrito nas Estrelas”, revelou a atriz. Na época, Bruno Gagliasso também estava atuando, só que na novela Passione. Dias atrás, ela revelou que o casal está de mudança.

Em um vídeo postado em seu canal no YouTube, a atriz contou que vai se mudar junto do marido, Bruno Gagliasso, para um rancho localizado na região serrana do Rio de Janeiro.

Eu e Bruno estamos construindo um rancho na serra, uma construção sustentável, com uma horta. Para a gente poder viver de uma maneira diferente. Esse rancho, quando estiver pronto, a gente pretende se mudar para ele e ficar um período no meio do mato“, começou.

A gente já entrou nesse movimento, nesse processo de um estilo de vida diferente. Acho que a pandemia trouxe muito isso para a gente, de colocar mais os pés no chão, de criar raízes, de estar mais com a natureza“, explicou Ewbank.

Com três filhos, o casal vai adotar um estilo de vida diferente, mais leve e longe dos holofotes.

A gente teve muito esse movimento para que as crianças possam ter essa vivência, colher o próprio alimento, plantar o próprio alimento e entrar em contato com a natureza e com os animais“, destacou, completando na sequência:

Porque as crianças tendo aula remota, sendo aqui em casa ou no rancho, no rancho acaba sendo muito melhor por ser ao ar livre. Eles vão ter mais liberdade“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›