Giovanna Ewbank revela assédio que sofreu de ator nos bastidores da Globo: “Chorei”

Guinho Santos

09/10/2022

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank detalhou situação que aconteceu nos bastidores da emissora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Ewbank fez um forte relato a respeito de uma situação nada agradável que aconteceu com ela nos bastidores de uma novela na época que trabalhava na Globo.

Durante um bate-papo com Fernanda Paes Leme e Deborah Secco em seu podcast Quem Pode, Pod, a atriz recordou da época em que sofreu um assédio sexual.

A situação foi em 2008, durante as gravações da novela A Favorita, a qual fazia parte do elenco. A esposa de Bruno Gagliasso revelou que foi assediada por um ator consagrado da emissora, mas preferiu manter o nome dele em sigilo:

“Lembro que estava andando no corredor, para ir gravar, e um ator consagradíssimo, mais velho, com uma super carreira e tal… Estava com um short curtíssimo, foi lá, me deu um tapão na bunda no corredor, na frente de todo mundo, e falou: ‘tá boa, hein?'”.

Giovanna Ewbank entrega reação após episódio

Em seu relato, Ewbank desabafou e recordou qual foi sua primeira atitude após ser vítima de um assediador.

Ela contou que foi para o camarim e começou a chorar e foi amparada por todas as atrizes. Entre os abraços, Giovanna ouviu que não deveria denunciar o caso para a chefia na época.

Como justificativa, as atrizes explicaram que o tal ator era muito importante na empresa e que ela só estava no segundo trabalho lá, que poderia se dar mal e que era melhor ficar quieta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.