Giovanna Ewbank revela estado de cachorrinha adotada por ela e Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank mostra como cadelinha Lasanha, adotada machucada, está após cuidados (Imagem: Reprodução / Instagram)

No começo do mês de novembro, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso acharam uma cachorrinha na estrada, voltando de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Batizada de Lasanha, a pequena foi encontrada bastante machucada, mas hoje a realidade é outra: ela está bem, sem ferimentos, e com a pele quase toda livre das sarnas, situação bem oposta de quando foi encontrada pelo casal. 

Em uma nova foto publicada recentemente, a atriz e apresentadora mostrou como está a pet. Bom dia! Pensa numa cútis que tá ficando linda, hidratada e cheirosa“, escreveu a famosa na legenda de seu post nas redes sociais.

Na época que eles encontraram Lasanha, Bruno fez uma declaração bem emocionante para a então nova integrante da família.

A Casa Ewbank Gagliasso apresenta sua mais nova e ilustre moradora. Senhoras e senhores, com vocês, nossa amada Lasanha! Encontramos essa bebê perdida na estrada, cheia de machucados e muita sarna. Eu e Gio descemos do carro pra resgatá-la e imediatamente nossos corações foram invadidos por muito amor. Agora ela tem um nome, uma casa e uma família“, declarou o galã.

Nos próximos dias a Lasanha vai receber todo tratamento e carinho pra logo, logo brincar com nossos outros bebezões. Seja muito bem-vinda, Lasanha! P.S.: Reparem na linguinha da minha filha!” completou.

O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sempre demostrou ser apaixonado por animais; eles inclusive possuem uma golden retriever, chamada Alice Fernanda.

Confira: