Giovanna Ewbank revela o que Titi fez ao conhecer o irmão Bless em casa

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão com três filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi, Bless e Zyan, e, em um vídeo no YouTube, a apresentadora revelou como a garotinha reagiu ao ver o irmão do meio pela primeira vez em sua casa.

“A Tití já vinha pedindo há um tempo um irmão ou irmã, ela tinha muito esse desejo de ser uma irmã mais velha. Eu e Bruno fomos amadurecendo a ideia de um novo membro, de um outro filho. Começamos a conversar com a Títi”, iniciou.

“A gente sabia que não queria gerar, do meu ventre, um bebê. Era algo que lá trás a gente tinha decidido, eu tinha congelado meus óvulos. A gente tinha decidido que seria outro filho do coração e também do Malawi, onde Títi nasceu”, prosseguiu.

“Temos uma conexão muito forte com o Malawi, criamos raízes lá, laços, grandes amizades. É nosso segundo país do coração. Temos muitos trabalhos sociais lá. Em uma dessas viagens, encontramos o Bless”, contou, ao revelar os detalhes:

“Ele era um bebezão, gordinho, muito tímido e na dele, caladinho. Ele era muito tranquilo. No dia que a gente se encontrou com ele, ele estava em um cantinho brincando. O Bruno falou: ‘Amor, olha aquele garoto, que coisa mais maravilhosa’. Ele tinha uma energia, uma coisa dele. Ele não chegou muito perto da gente. Ficamos observando ele, olhando… De repente, ele olhou para a gente e chamamos. Ele veio correndo e deu um abraço. Eu e o Bruno nos olhamos e pensamos a mesma coisa: ‘Uau! O que é isso?'”.

“Meus três momentos de maternidade foram muito diferentes. A Títi foi uma surpresa, um sentimento inesperado. Eu não pretendia ter filhos na época. O Bless, fomos com um sentimento de acolhimento e vontade de ter mais um filho. Fomos com outro olhar e o coração aberto”, explicou.

“O Zyan também foi uma surpresa de algo que não pretendíamos fazer, de ter um bebê da barriga, e que foi maravilhoso. O Bless era muito esperado, por mim, pelo Bruno e principalmente pela Títi. Quando a gente encontrou ele, nós sabíamos que era ele que estava faltando na nossa vida. A gente sabia que ele ia ser o nosso filho”, disse Giovanna Ewbank.

“Preparamos ele também. Visitamos ele muitas vezes. Foi um processo muito mais tranquilo e agradável do que foi o da Títi, que tínhamos muitas inseguranças. A gente era mais ansioso. O Bless já conhecia a Títi através de vídeos e fotos que a gente mostrava. Ele já foi se familiarizando”, assegurou.

E quanto ao primeiro encontro dos dois, foi assim:

“Ela veio chorando, já entendendo o que ia acontecer. Na hora que ela abriu a porta [do quarto], ele falou: ‘Chissomo!’. Ele não falava nada de português! Mas na hora que ele viu ela… ‘Minha irmã chegou!’. Na hora, ela abraçou ele, começou a chorar, todo mundo chorando. Foi muito louco, porque a partir dessa primeira conexão dele, dali em diante, eles ficaram unha e carne. Como se nunca tivessem tido um momento sem estar juntos.”

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›