Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Apesar de estarem juntos há mais de dez anos, Bruno Gagliasso pronuncia o nome da esposa errado (Imagem: Reprodução / YouTube)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso compartilharam uma curiosidade no mínimo inusitada no dia a dia do casal em um vídeo publicado no canal do YouTube no qual eles responderam dúvidas dos internautas. A loira revelou que mesmo após dez anos de casamento, o marido não consegue acertar a pronúncia do seu nome. 

“Dez anos de casamento e ele ainda não sabe falar meu sobrenome. Ninguém me chama de ‘ilbank’. Só você me chama assim. Não é possível! Eu juro que ele não está zoando. Ele fala meu sobrenome errado todos os dias”, revelou a atriz. 

Outro momento “discutindo a relação” foi quando a famosa disse que o galã costuma dar uma gafe quando vão a um restaurante. “Até hoje, depois de três anos que não como carne, ele chega ao restaurante e fala: ‘Amor, vamos comer um filé à parmegiana?’ Há três ou quatro anos não como nem carne vermelha nem frango, mas um dia pretendo não comer. É que gosto muito de comida japonesa. Mas preciso trabalhar este meu prazer”, confessou.

A apresentadora ainda esclareceu um caso que muito gente acredita que ela não pode engravidar, pelo fato de ter adotado a pequena Titi, que não é verdade e Gioh faz questão de desmentir. “Pensam que não posso ter filho da barriga. A gente não sabe quando vai ser. Daqui a dois ou dez anos…”, disse. 

Por fim, Ewbank falou da origem do seu nome, natural da Escócia, e contou uma curiosidade sobre a sua família, que é dona de um castelo no país europeu. “A gente tem. Ele foi tomado pelo governo, é lógico. Mas a gente tem um brasão e um castelo. A Escócia podia levar a gente, né? (…) O Jô Soares uma vez conseguiu as fotos. É um castelo de pedra”, lembrou.

Veja:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA