Giovanna Ewbank se incomoda com obra na casa de Fernanda Gentil e manda recado

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank e Fernanda Gentil brincaram no Instagram (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Não está nada fácil para Giovanna Ewbank ser vizinha de Fernanda Gentil. No Instagram, em tom de brincadeira, a atriz reclamou da obra que está acontecendo na casa da jornalista.

“Olha, Fernanda Gentil, estou pensando tanto, mas tanto! Sabe que hoje eu gravo de madrugada, né, então queria dar uma descansadinha antes de ir para a gravação para ficar até às cinco da manhã. Só que está tendo uma obra aqui na minha parede! Que loucura, Fernanda Gentil! Não paro de pensar em você”, disparou.

Estou amando ser sua vizinha de porta”, ironizou a atriz, que ainda alfinetou Gentil e a esposa: “Ai, olha, Fernanda e Priscila, suas lindas e maravilhosas em Paris: Está legal aí? Está legal aí em Paris, gatas?”.

“O mínimo que eu quero por essa obra aqui do lado é um presente, tá? De boa vizinhança, que vocês serão. É o mínimo”, completou.

Nos comentários de publicação de Giovanna Ewbank, a apresentadora deixou uma mensagem bem-humorada: “Oie, tudo bem? Aqui é a sua vizinha. Desculpe pelo barulho, estou passando para saber se querem por acaso um pote de açúcar ou alguma ajuda com as crianças”.

“Sim, por favor, querida, se puder trazer um presente para a minha família diretamente de Paris. Vocês devem estar ouvindo o canto dos pássaros no Jardim de Luxemburgo enquanto ouvimos o som da sua obra aqui dos cômodos da minha casa… Tem sido uma experiência maravilhosa! Espero que a experiência de vocês tenha sido prazerosa como a nossa. Grata desde já, sua vizinha”, respondeu.

Giovanna Ewbank abre o coração

No Dia das Mães, a famosa postou um texto emocionante no Instagram. Mãe de Titi, Bless e Zyan, Gioh escreveu: “Eu posto esse vídeo com lágrimas nos olhos, de AMOR, de TANTO AMOR…eu já não sei o que é a felicidade senão por vocês, senão pela realização de vocês. A minha vida se transformou quando cada um dos meus filhos chegou”.

“3 filhos. 3 maternidades diferentes. E um só sentimento, FORÇA! Sim, nós mulheres temos que ser muito fortes para enfrentar todos os desafios que a maternidade nos trás, mas o resultado é algo que ninguém sentirá senão através do ser mãe…e acho que esse sentimento não consegue ser traduzido através de uma palavra, pelo menos eu não consigo resumir a isso”, declarou.

“Eu sempre penso que essa palavra na verdade não existe, porque ‘isso’ é sentido, é além da fala, da palavra, vem da alma. E ninguém nunca conseguirá traduzir esse sentimento de mãe e filho em palavras. Ser mãe é amar, ter medo, raiva, ser feliz, realizada, ser capaz, incapaz, chorar, sorrir, se culpar, ser forte, fracassar…e tantas outras coisas, tudo ao mesmo tempo, todos os dias”, dividiu Giovanna Ewbank, que finalizou:

“Você consegue definir o que é ser mãe? Eu não, mas sim. É a maior loucura, a maior viagem que podemos embarcar, cheia de tropeços mas com uma certeza, É A MELHOR COISA DO MUNDO! Obrigada por me fazer leoa meus filhos, obrigada por me fazer mãe”. 

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.