Giovanna Ewbank publicou um vídeo no Instagram para mostrar sua indignação diante dos boatos envolvendo seu casamento com Bruno Gagliasso.
VEJA ESSA
A apresentadora, que explicou que saiu uma nota com boatos sobre sua vida, salientou o machismo presente no texto.
“A matéria começou dizendo que o meu casamento tá na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é super ok, supernormalizado”, disse.
A Ewbank refletiu que se as acusações fossem a seu respeito, o cenário seria bem diferente.
“Eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda para baixo, né? Porque a traição do homem é legitimada e, muitas vezes, inclusive, é incentivada”, destacou.
De acordo com a famosa, a matéria ainda afirmou que ela teria abandonado o videocast Quem Pode, Pod, feito em parceria com Giovanna Ewbank. Inclusive, noticiou que o programa seria patrocinado por Gagliasso.
Gioh ressaltou que o seu canal já existe há 10 anos e é um sucesso.
“Uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio”, revoltou-se. “Duas mulheres bem-sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso profissionalmente, sem ajuda de um homem, sem um homem estar custeando isso, né?”, completou.
Giovanna Ewbank fala sobre terceiro boato
No desabafo, a atriz foi irônica ao dizer que comprou sozinha um apartamento para morar com os filhos já que o casamento está abalado.
Mantendo o deboche, Ewbank declarou que como é mulher, adquiriu um imóvel menor e menos luxuoso do que as outras propriedades que tem com o esposo.
Giovanna está casada com Gagliasso desde 2010. Os dois são pais de Titi, Bless e Zyan.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.