Giovanna Ewbank será substituída por amigos durante licença-maternidade

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank está próximo do nono mês da gravidez de Ryan (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a entrar no último mês da gravidez, Giovanna Ewbank contou que será substituída no seu canal do YouTube durante a sua licença-maternidade. A revelação foi feita recentemente em seu perfil no Instagram.


”Quando eu tirar a licença-maternidade alguns amigos maravilhosos vão me substituir no Gioh”, anunciou ela. Dentre os artistas que vão assumir o comando dos vídeos está a atriz Fernanda Paes Leme.

Ainda na rede social, Giovanna revelou ao amigo Leo Fuchs a semana que o seu terceiro filho com Bruno Gagliasso tem previsão para nascer. O casal já tem Titi e Bless, de 7 e 5 anos, e a atriz falava sobre as coincidências de sua vida com o número 7.

“Eu e Bruno falamos: ‘Vamos ver quando cai o dia 7 (de julho) para ver mais ou menos quanto tempo falta?’ (…) E é mais ou menos a previsão para o Zyan nascer”, explicou.

Recentemente, Giovanna Ewbank fez uma live com o produtor Leo Fuchs, na qual revelou que não tinha planos de engravidar. “Nunca pensei ter um filho da barriga, estava tudo certo com Bruno sobretudo depois do Bless. Aí veio a surpresa da gravidez, no susto”, explicou a esposa de Bruno Gagliasso.

Mãe de Titi, de 6 anos, e de Bless, de 4, Gioh contou: “A gravidez em si está muito gostosa, é um momento muito gostoso, eu nunca pensei que fosse curtir”. A mãezona também explicou que está gostando da gestação inesperada. “O meu único filho planejado foi o Bless, a Titi não foi planejada e aí veio o Zyan”, disse.