Giovanna Ewbank surpreende ao revelar idade com que perdeu a virgindade

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank surpreende ao revelar idade com que perdeu a virgindade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Ewbank revelou, em seu canal do YouTube, a idade com que perdeu a virgindade e acabou surpreendendo a todos.

Eu já fui muito travada na adolescência. Eu fui ter a minha primeira relação sexual com 18 anos e a sexualidade para mim era um tabu“, disse a loira durante um bate-papo em que deu outros detalhes da sua intimidade e também conselhos à sua equipe.

Também no vídeo, a atriz opinou que, hoje em dia, as coisas são muito mais velozes do que naquele tempo: “Na época em que eu paquerava, a gente não tinha redes sociais, então hoje em dia é muito fácil. Eu sempre gostei das coisas às claras“.

Sobre seu relacionamento com Bruno Gagliasso, Giovanna foi sincera. “Eu tenho 10 anos de relacionamento e a cada ano está melhor. Óbvio que a frequência não é tanta quanto no início, mas é mais intenso“, finalizou.

Sempre divertida e bem-humorada, na última quinta-feira (10), a famosa se posicionou sobre um assunto sério: as queimadas do Pantanal. No Instagram, ela cobrou às autoridades por medidas de combate aos incêndios que já duram dias. Na postagem, a atriz fez um apelo e exigiu um posicionamento do poder público diante do problema.

Gente, pelo amor de Deus! Nosso Pantanal está sendo queimado, devastado. Cadê esse governo que não faz nada? Que tristeza, que desespero! O Pantanal está pegando fogo, sendo destruído e ninguém fala nada. A nossa maior riqueza: a natureza. Autoridades, cadê vocês? Nós queremos ação“, esbravejou a loira.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.