Giovanna Ewbank vai às lágrimas ao falar sobre racismo em programa de Thelma Assis

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank falou sobre os filhos em programa de Thelma Assis (Imagem: Reprodução/ Youtube)

Campeã da última edição do BBB, da Globo, Thelma Assis estreou o seu programa na noite da última terça-feira (29). Os primeiros convidados da famosa foram Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e a filósofa Djamila Ribeiro.

A mãe de Titi, Bless e Zyan acabou indo às lágrimas ao comentar sobre os contrastes na educação dos três filhos e racismo. “Hoje a gente ainda não tem papos como esse com as crianças porque eles ainda são novos, mas a gente já instrui eles de outra maneira. Temos muitos livros em casa, muitas referências”, destacou a atriz.

Em seguida, a artista falou que busca educar os filhos mais velhos de uma maneira lúdica: “Isso as prepara de uma maneira mais lúdica, não tão cruel como é na realidade, mas preparando para ter esse papo com eles, o que com o nosso filho Zyan, que é um bebê branco, a gente não vai precisar ter. Isso é uma coisa que nos machuca muito também, que vai existir essa diferença na criação”.

Muito emocionada, Giovanna Ewbank ressaltou que busca criar seus filhos para serem “fortes” diante do cenário. Ela também defendeu que todos vão compartilhar das referências antirracistas.

“Temos que ser muito fortes para deixá-los muito fortes. Nós, que fomos crianças brancas, não passamos por nada disso e tudo isso que a Djamila falou é muito cruel. A gente sabe que em algum momento vamos ter que ter esse papo com as crianças. Eles não estão imunes a nada”, completou a famosa.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›