Giovanna Gold abriu o jogo e confessou que vem sofrendo uma grande ataque de ódio nas redes sociais por conta de seus trabalhos.
VEJA ESSA
A atriz interpretou a vilã Carmen em Chiquititas, entre 2013 e 2015, e a novela está entre as mais assistidas na Netflix.
Em entrevista ao jornal O Globo, a artista afirmou que tem diversos problemas com o público infantil por conta do papel no folhetim do SBT:
“Sofro preconceito das crianças que não discernem a fantasia da realidade. Elas acham que eu sou a personagem. Já bloqueei milhares dessas crianças nas redes sociais”.
A famosa admitiu que costuma se perguntar onde estão os pais dessas crianças e, quando a novela estava no ar, costumava receber mensagens de ódio enviadas pelos jovens.
Giovanna Gold fala sobre ataques e etarismo
“Achava bonitinho. Mas a cada geração elas estão ficando mais e mais agressivas“, entregou ela, que ainda esteve em outras tramas, como Gênesis, em 2021, e no remake de Pantanal, no ano passado.
Aos 59 anos, Gold citou o etarismo e admitiu que é uma sobrevivente e que, para ela, isso é muito importante no momento.
“Qual a idade que eu tenho? Sei lá. Às vezes esqueço. Não vou me rotular. Discutir etarismo eu acho que é passar recibo. E vou estar muito bem aos 87 anos“, completou.
Em seu currículo, a atriz ainda tem trabalhos em Mulheres de Areia e Por Amor, que fizeram sucesso na telinha da Globo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.