Giovanna Grigio abre o jogo sobre nervosismo ao gravar nova versão de Rebelde

Giovanna Grigio
Giovanna Grigio abre o jogo sobre nervosismo ao gravar nova versão de Rebelde (Imagem: Divulgação / Netflix)

Nova estrela da Netflix, Giovanna Grigio revelou que não foi nada fácil fazer sua estreia no mercado internacional. Ela, que está na adaptação de Rebelde, contou em entrevista à Vogue que ficou muito nervosa diante do fato de ter que atuar falando outro idioma.

“Eu amo aprender idiomas, foi incrível ver que após um tempo eu já estava conversando com pessoas de toda a América Latina, fazendo conexões, improvisando em cena. Foi demais”, declarou.

“Eu entrei em pânico e queria que ficasse perfeito. Meu primeiro dia foi justo um dia que gravamos umas cenas que só eu falo sem parar, fiquei tão nervosa que até travei meu pescoço por alguns dias”, relatou em seguida. E prosseguiu:

“Eu lembro que ficava muito nervosa com a possibilidade de ter que improvisar e acabar falando errado. Eu estudei que nem uma maluca para chegar lá com o melhor espanhol possível”.

A artista revelou que só passou a se sentir mais segura com a língua quando conseguiu divertir os colegas de trama com uma piada em espanhol.

“Lembro bem do dia que estávamos esperando para gravar e eu soltei uma piada que todos os meus amigos riram. Pensei: “Ok, se eu consegui fazer uma piada em espanhol, é porque tô no caminho certo’. Depois fui me sentindo mais confortável”, relembrou.

Giovanna Grigio reflete sobre período fora do país

A ex-Chiquititas finalizou o bate-papo falando sobre a saudade que sentiu dos familiares durante o período que em ficou fora do Brasil:

“Eu só queria estar lá o tempo todo e viver cada detalhe. Quando as gravações terminaram que eu senti o quanto sentia saudade da minha família e do meu país. Acho que o fato de dar para conversar por vídeo aliviou muito esses sintomas durante os meses que eu estive lá”.

“Trabalhar no México foi incrível, eu gostei muito de atuar em espanhol, de estar perto de artistas de tantos lugares diferentes, então se surgir a oportunidade de continuar vivendo isso com certeza eu não recusaria”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›